domingo, 23 de dezembro de 2018

Season 09: Vanuatu

No dia 24/12 foi realizado o nono evento de Survivor Series: Vanuatu, as ilhas de fogo. Uma season marcada por um gameplay caótico, jogadas icônicas que entrarão pra história do show.


O jogo da Merge começou com 13 pessoas, no primeiro conselho uma votação estranha, 6 votos em Judis, 6 votos em Japinha e 1 voto em ,Meentaah, esse de -Delduque, que ocasionou o revote, aonde Judis se tornou a primeira membra do Juri. Com medo de que Menta poderia estar paranoico, Delduque cedeu a vitória da imunidade individual no próximo para ganhar sua confiança de volta, oque durou alguns CT's, quando ,Meentaah havia estabilizado o jogo com seus aliados derrotando as Maldivas, e foi traído numa jogada de madamepfolu. Jogada muito bem sucedida que fez que o bi campeão desse a Legacy Advantage para o mesmo, sem saber que tinha acabado de ser uma vítima de seu amigo. O jogo continuou se movimentando, quando no TOP9 oque causaria um revote foi desfeito por um ídolo de S-Carine-S usado em ..Bridgette que mandou Rico@mode para o juri. 
Não havendo dúvidas que seria um jogo imprevisível, faltando 7 pessoas Jefferso5724 começou a desconfiar de que madamepfolu poderia estar armando pra ele, quando retirou seu voto na votação com sua vantagem de Steal a Vote, intuição correta mas que não pode anular a blindside que tirou o mesmo com 2 ídolos no bolso, pois -Delduque havia jogado seu voto fora e deixado Jefferso ser eliminado. 
No F6 ..Bridgete e Carine haviam controlado o jogo e armado a eliminação de Madamepfolu, mas graça á Legacy o mesmo conseguiu anular os 4 votos majoritário e eliminou a winner de Africa, Bridgette.
Com o histórico de uma temporada imprevisível, no conselho seguinte -Delduque decidiu o usar o ídolo em si para se proteger, mas Carine o cancelou usando seu nullifier. Madamepfolu também decidiu o usar seu ídolo no último conselho possível dando ele á Isatkm, afim de demonstrar lealdade. No final, Carine acabou sendo eliminada numa votação 3x2.


No F4, -Delduque e GruninhaBan disputaram o desafio de fogo que garantiu -Delduque na final, junto com Madame e Isatkm. 
Madamepfolu derrotou seus dois aliados numa votação 5x1x1 e se tornou o campeão de Survivor: Vanuatu.
Winner

Nenhum comentário:

Postar um comentário