quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Season 10: Palau

Na madrugada do dia 27 aconteceu a décima season de Survivor Series que marca a metade dos eventos. Uma season com Pré-Merge e Merge caóticas, com vários momentos imprevisíveis.


No começo da Merge com 12 pessoas, devido á um quitt, Thimybiloquinha se tornou vítima do que viria ser um empate com um ídolo usado por lukasdicredico que evitou sua saída, anulando 5 votos. Nos conselhos seguinte, dúvida sobre aonde as alianças moravam, Judis foi vítima de uma votação de 6x4 que mandou ela pra casa. Com o jogo mudando rápido, _Menina_Noob foi traída por seu aliado principal Lukas numa blindside chocante.
Jogo seguindo, ,Meentaah e seus aliados conseguiram organizar uma blindside numa das maiores ameaças presentes no jogo, Alegk, numa votação estranha de 4x2x2, aonde Menta se sentiu paranoico e usou seu ídolo. Conselhos seguintes, suspeita que haviam fakes fizeram uma guerra interna entre aliados que fez Brilhan99071 usar seu ídolo, anulando 4 votos majoritários que mandou Roger5468 pra casa, numa tentativa de acertar o bi campeão.
Com uma legacy no bolso, o vencedor de Borneo e Thailand decidiu usar ela quando podia no F6, que anulou 3 votos, um conselho marcado por bastante caos, boyfooxCupido aliada de Brilhan decidiu que tiraria o voto de Menta se sentindo ameaçada e votou em JoaoCartene. Um erro fatal, que mandou ela mesma pro juri com 2 votos sendo um de Joao, provando que o jogo tinha um destino incerto.
Chegando no F5, Daliila.S e JoaoCartene como aliados sólidos decidiram que seria a hora de trair seu alíado Lukasdicredico, uma vez que ele não estava imune, mas ele não sabiam que esperavam, Lukas tirou seu segundo ídolo do bolso e usou corretamente anulando 3 votos e mandou finalmente Brilhan pra casa.

Winner

No F4 decidiram unanimente eliminar ,Meentaah oque levou Lukasdicreto, Daliila.S e JoaoCartene para a final, aonde JoaoCartene derrotou Lukas numa votação apertada de 5x4x0 por sua postura ao juri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário