EVENTO

Survivor é um reality show que testa a capacidade social do individuo. Postos em uma ilha ou algum lugar remoto, sem matimentos, devem sobreviver ao ambiente com seus outros companheiros.

 A PRÉ MERGE
Inicialmente divididos em 4 tribos, os participantes são separados e devem interagir na tribo entre si.
As tribos devem participar do Desafio, que testa a habilidade deles através de um Fuja, uma arena aonde é colocado objetos que persegue os usuários e o objetivo é desviar deles até sobrar apenas um último sobrevivente, que salva sua tribo do Conselho tribal.


CONSELHO TRIBAL
Após o desafio em tribos, as outras 3 tribos devem se direcionar ao local do Conselho Tribal, uma de cada vez. Lá, os participantes de cada tribo devem votar entre si afim de eliminar alguém. 

OS ÍDOLOS DE IMUNIDADES
Dentro do jogo existem objetos que possuem poderes, os ídolos, que são distribuídos através do jogo num desmute aonde os mais rápidos a enviarem mensagens ganham. Eles tem o poder de anular os votos contra você no conselho tribal, deve ser usado antes da leitura do votos e até o TOP5. Quando usado, a pessoa com maior número de votos é eliminada.

A MERGE
Determinado ponto do jogo, as tribos se unem no que é chamado Merge, aonde estão mais perto de uma final e devem lidar com todos os jogadores restantes. Apartir dessa virada do jogo, os eliminados formam o Juri, que são responsáveis por escolher o vencedor entre os 3 finalistas restantes.

*BONUS:
Swap: Acontecem na fase tribal, quando as tribos são reorganizadas.
Vantagens: Existem outro tipo de vantagens no jogo além do ídolo, como por exemplo o Nullifier: que bloqueia um ídolo usado, ou o Steal a Vote que é quando um participante tem o direito de retirar o voto de um participante e usar pra si. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário