terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Survivor 08: All Stars

Com 24 participantes retornantes escolhidos á dedo pela produção, a season All Stars de Survivor Series aconteceu no dia 18 e contou com uma season de gameplay elevado, blindsides marcantes e voting blocks.


A Pre-Merge foi marcada por traições entre alianças que já dominaram o jogo anteriormente, como Daliila.S sendo vítima de uma blindside por ..bridgette.ban e saindo com um ídolo no bolso. Os winners Ciques e Alegk também foram eliminados e não conseguiram chegar na Merge.


No primeiro conselho da Merge que aconteceu com 13 pessoas, um aviso do que viria a seguir. Pituxa214 se tornou vítima de uma eliminação aonde 2 votos foram jogados fora e cederam á eliminação dela. A aliança incorporada por Nandalopis, Menta e Markinho estava disputando poder contra a conhecida Maldivas, e nesse segundo CT, Tiffany. se tornou o alvo depois de desperdiçar o ídolo em Bridgette anteriormente. 
Era de se esperar que o poder continuasse concentrado com a aliança dominadora, mas uma aliança foi reagrupada no que daria inicio aos Blocos de Votos da temporada, LuisBrotherr foi pego de surpresa numa blindside que chocou á todos, quando era de se esperar uma Maldiva sair.
Creditada pelo blind que mudava o jogo, Bridgette acabava conseguir poder novamente mas alianças foram reagrupadas novamente e a vencedora de Africa foi enganada no que parecia ser um jogo de flippers. Com conselhos anteriores perigosos e inconstantes, Nandalopis.Ban abriu mão de seu maior aliado numa blindside que tirou o bicampeão ,Meentaah de jogo. 
No F6, Nanda havia estabilizado a aliança e conseguiu a maioria dos votos no Mdslr, mas acabou sendo vítima de um ídolo usado certo por ele e foi eliminada com 2 votos. 
Os promotores dos voting blocks chegaram juntos no F4, mas uma divisão entre Killua & Ceci x Harry.sa & Cesck.. criou um desafio de fogo aonde Ceci acabou sendo eliminada novamente no F4, como em Thailand.


O F3 formado por Killua@!, Harry.sa e Cesck... chocou o juri numa final imprevisível. Apoiada no seu jogo social e estrategico, Killua derrotou o heroí Cesck challenge beast e seu aliado Harry.sa e se tornou a campeã do Survivor All Stars numa votação 7x2x1.

Winner

Nenhum comentário:

Postar um comentário