quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Survivor 07: Pearl Islands

No dia 12 de dezembro, aconteceu o sétimo evento de Survivor Series, intitulado Pearl Islands, uma season marcada por uma nova twist de uma tribo de jogadores eliminados e uma Merge com bons momentos.


A Pre Merge foi marcada por ter sido inserido um novo tipo de twist, originalmente feita na própria season 7 de Survivor, uma tribo de ex eliminados e pessoas que não tiveram a chance de jogarem teriam a oportunidade de como tribo irem ao conselho tribal e escolherem quem deveria ser inserido no jogo, na votação .-Carlin-. e Ah! conseguiram 3 votos cadas e entraram no jogo.


Já a Merge, um jogo marcado por uma disputa interna de poder entre uma aliança que já passou por Survivor Series, Maldivas, uma guerra civil entre ..bridgete.ban e judis, que protagonizaram lados opostos. Em um dos primeiros conselhos, Daliila.S foi vítima dessas separação e foi alvo com 7 votos, anulados, a mesma tinha 2 ídolos ao mesmo tempo e mandou Paulo27-27 ao juri. O jogo seguiu com momentos em que, Ciques e Fashion decidiram trair ..bridgete.ban num conselho tribal que Dalila usou seu ídolo erroneamente, oque resultou na sua saída no fúturo F6. IsadoraLiemes foi a próxima vítima, sendo traída. Já no F6, Ciques e JoaoCartene decidiram usar seus ídolos afim de protegerem seus aliados, Ciques ajudou Becons, que anulou 2 votos, e Joao anulou 3 votos em Fashion e Ciques mandou sozinho pra casa Dalila.S

JoãoCartene saiu no F5 tendo sacrificado seu ídolo em Fashion. Becons foi o último barrado da final, aonde Ciques, Fashion e a ex-winner Judis protagonizaram o FTC.
Ciques venceu numa votação de 7x1x1 e se tornou o winner de Pearl Islands.

Winner

Nenhum comentário:

Postar um comentário